Para compras através de nosso site ou aplicativo, aceitamos somente cartão de crédito.
Para compras na bilheteria, aceitamos: Dinheiro, PIX, Cartões de Débito e Crédito.
Você pode adquirir seu ingresso em nossa bilheteria, terminal de autoatendimento ou através de nosso site, aplicativo.
Para compras online (site ou App), basta realizar seu cadastro, após, é só selecionar o filme, data, horário, lugares e seguir para o pagamento. Confira se você selecionou todas as informações corretamente. Lembramos que pelo site e aplicativo, aceitamos somente cartão de crédito. No dia da sessão, basta apresentar o código identificador do ingresso adquirido pelo site ou app, diretamente na bilheteria do cinema. Você pode levar este código impresso, anotado ou até mesmo no celular.
Para ingressos comprados fisicamente, na bilheteria ou autoatendimento, você deve se dirigir até a bilheteria do cinema com o bilhete em mãos e solicitar o cancelamento.
O cancelamento deve ser solicitado antes do início da sessão em questão, uma vez que a sessão já foi iniciada ou terminada não será possível realizar o cancelamento.
Para ingressos comprados no site ou app:
a) Compras com Ingressos:
O usuário poderá cancelar, ele mesmo, até duas compras por semana, via botão "Cancelar Compra" localizado em "Minhas Compras/Compras". Para cancelamento de duas compras na semana, este deve continuar sendo solicitado pela área "Ajuda & Contato" da venda online.
O cancelamento pode ser realizado do momento da compra até 30 minutos antes do início da sessão. Esta modalidade de cancelamento é válida para compras realizadas exclusivamente pelo site ou parceiros operados pela Velox Tickets.
Veja o vídeo do passo a passo acessando este link.
Para cancelamentos de compras acima do limite descrito acima (3 compras por semana) ou caso o usuário não consiga solicitar o cancelamento dentro do prazo de até 20 minutos antes da sessão do filme, este deverá contatar a Velox através da "Ajuda & Contato", que avaliará o caso e dará uma devolutiva ao usuário no prazo máximo de até 48 horas, contados do envio da formalização de cancelamento. Contudo, conforme Condições Contratuais, a Velox não tem obrigação de aceitar o cancelamento em pedidos realizados em menos de 20 minutos antes da sessão.
b) Compras com Produtos:
No caso da compra de produtos de bomboniere, é importante considerar a validade do voucher como limitante para o prazo de cancelamento. Caso sua compra contenha também ingressos e não se deseje cancelá-los, para realização do cancelamento parcial, é necessário encaminhar a solicitação pela "Ajuda & Contato".
c) Compras de Vales Cinema:
O cancelamento da compra de voucher "VALE CINEMA" só poderá ser realizado pelo usuário dentro do prazo de até 7 (sete) dias da data da compra e se não tiver sido utilizado em sua totalidade.
A programação muda toda quinta-feira, podendo ser acompanhada pelo site, redes sociais, site da VeloxTickets ou pelo APP VeloxTickets.
Preservamos o direito de poder alterar a programação anunciada sem aviso prévio.
A bilheteria abre sempre uma hora antes do início da primeira sessão. Consulte os horários nas nossas redes sociais ou no nosso site.
Preservamos o direito de poder alterar a programação anunciada sem aviso prévio.